Para não esquecer...

OS JORNALISTAS DO PÚBLICO ESTIVEREM?

Para corrigir um erro seu relativo à manifestação de 18 de junho passado, numa notícia do jornal do dia 19 onde se dizia que os dirigentes do PCP e do Bloco de Esquerda tinham estado no palco, o jornal Público publicou esta "errata", no jornal do dia 20...
...uma errata que
  • manifesta maldadezinha do diário;
  • provoca dúvidas: será que os jornalistas do Público estiverem mesmo na manife?
escrito por ai.valhamedeus

5 comentário(s). Ler/reagir:

Anónimo disse...

para lá de coisa nenhuma, o erro é de elevação (em cima em vez de em frente) - ou falta dela.
Para mais é preciso que esses esmifras do estado ponham a render as famosas obras da Parque Escolar.
Um governo do Costa e de mais uns tantos que agora se juntaram com a bênção da esquerda gastou na recuperação de cada escola perto de 20 milhões de euros - isso mesmo PARA CADA ESCOLA INTERVENCIONADA sendo que a maior parte delas estavam de pé e as que não estavam de pí continuam a cair - metade ficaram esburacadas, mas nada acontece... aliás uma boa parte de vocês são professores e disso, nem ousam falar... em nome da coerência com certeza, ou do estatismo que os alimenta.
Perguntem ao costa e seus amigos quem fez as obras, quanto ganharam e onde andam esses tipos, juntem-nos à caixa, à PT ao bes, ás scuts... e vão de procissão, PS agora com os acólitos be e pc, pedir aos alemães, finlandeses, holandeses e restantes que se sabem governar, que lhes paguem a conta das scuts onde ninguém anda, das escolas apalaçadas que estão às moscas... e por aí fora... levem à frente aquele secretário de estado que na oposição mandava não pagar para por os alemães a tremer...
boa sorte para todos e que quando o carrossel se desfizer no muro, que o choque seja agradável para todos os portugueses pois no dia a seguir, tudo será como no dia antes

Ai meu Deus disse...

Caro/a anónimo/a,

Veja se deixa de falar do que não sabe, lançando-se a adivinhar segundo os seus pré -conceitos. Designadamente, faça uma investigaçãozinha neste blogue é leia as posições aqui defendidas relativamente aos governos de Sócrates, em geral, e à parque escolar, em particular.

Deixe-se de estereótipos!

Anónimo disse...

Já estava esquecido.
agora quem se opõe à maioria farsante, não sabe nada... ou se demite ou é demitido.
Um falava na imigração, o outro fala no mesmo, mas não, não é assim, este tem a bênção do be e do pc.
um dizia qualquer coisa contra algum instituto público, era o fim do mundo. Agora demitem a torto e a direito e não se passa nada, com a bênção do be e do pc - já perguntaram quanto custa aos portugueses tanta demissão e tanta contratação, ou todos vocês pensam que tiram uns e colocam outros sem qualquer custo? É que há contratos que tem de ser cumpridos e até ao seu término estão dois a receber o que só seria devido a um, mas isso também não interessa ao pc e de, pois o bem comum não tem preço e o povo que o pague...
os outros privatizavam a tap e era um ai jesus, mais a mais o capital não era europeu. agora, estes mantêm a tap privatizada fingindo que é pública e tudo está bem, com mais umas milenas do povo e desse estado europeu que dá por nome china e tudo está bem, com a bênção de be e pc.
Sabe a coerência é muito importante na boa política e quando se constroem alianças negativas, o final não se prevê o melhor, mas talvez seja o que os portugueses merecem... aliás nem se pode esperar outra coisa quando um bom número dos governantes actuais são exactamente os mesmos que nos governavam aquando das obras faraónicas e da bancarrota, agora com a legitimidade acrescida do be e pc. basta olhar para os protagonistas para antecipar os finalmente.
lutar por convicções não é errado, o que não está certo é abandonar as convicções como fez be e pc, amigos das comissões de inquérito, mas agora inimigos, combatentes da privatização da tap mas agora cúmplices, críticos da precariedade e da emigração, mas agora calados, para tudo continuar na mesma fingindo um grande empenho em coisa alguma.
Em tempo de bola, nada melhor do que citar o Scolari: "E o burro sou eu!"
Continuem com as vossas certezas que eu estou certo que nos encontraremos, tal como todos os portugueses, muito em breve estatelados no muro... depois não fujam a apanhar os pedaços está bem?

Anónimo disse...

Os Finlandeses sabem governar? Só se for porque estão a provar a austeridade! E no entender de muitos, governar bem é aplicar austeridade. Quanta mais, melhor! E se for só para os outros, ainda melhor.
Zé do Telhado

Anónimo disse...

Mas mesmo com essa pobreza toda dos finlandeses, quanto daria você e restantes portugueses para a poderem partilhar?